advent | idea 01

aaaaaaah o mês de dezembro já começou!!!!! ONTEM!!!! onde é que o tempo vai enquanto dormimos, trabalhamos e nos cansamos??!!! e eu que tinha grandes planos para neste blog, ir dando ideias para cada dia do mês até ao natal e fim do ano... mas ainda vou a tempo!! e para começar não posso não deixar a ideia de ontem, mas acho que não corro o risco de não terem sabido disto, mas ontem foi dia o MERCADITO DA CARLOTA e embora possa não ser muito o género de muitas vocês, acredito que quem lá tenha estado tenha adorado. eu estive lá! como compradora, mas acima de tudo a vender! pois é... tenho um mundo novo na manga e ontem dei-o a conhecer a todos os que lá passaram. mas sobre isso falo depois. o que é certo é que foi um sucesso e correu lindamente. um dia maravilhoso em contacto com quem gosta de nós.
...até ás 22:00 quando me assaltaram o carro...

MERCADITO DA CARLOTA organizado por | organized by Blog da Carlota

aaaaaahhh! december has begun!!! yesterday! oh my, where does time go to when we sleep, work and get exausted? i have no idea. i had big plans for this blog, in giving you an idea per day for the month of december, but apparently i have forgotten already the first day. i don't feel so bad yet, because i'm sure my first idea is something you didn't really need me to let you know. the MERCADITO DA CARLOTA was yesterday and i know, 'cause i was there, it was a HUGE success! i was there as a buyer, but mostly as a vendor! yes!! another thing i should tell you about, another day. i had a blast, meeting new people, new clients, old clients from when it was just S's project, and getting to know lots of moms and children. it was amazing and i am very very tired. but like i say "if smiling could kill, i'd be very very very dead!"
...until 22:00 when my car was robbed... but that's a minor detail for the great day i had!

No Comments Yet, Leave Yours!