advent | idea 14

hoje é dia de fazer a árvore lá em casa!!! vou com ele montar toda a parte mais difícil  tipo árvore, luzes e enfeites que se possam partir, não me lembro se tenho mas é melhor sermos nós a por... e amanhã cedinho quando eles acordarem, vamos deixá-los ver a árvore com as luzes acesas e eles põem os enfeites deles que fui comprando/fazendo em nome de cada um. cada ano um par ou dois de enfeites novos. só deles... que espero levem para as suas casas quando forem crescidos... depois do dia 13 é abusar no tema NATAL! e hoje é noite de natal por lá...


today is xmas tree day! after the 13th it's time for xmas overload!! we will put everything together, tree, lights and breakable decorations and the star on top... the boys will wake up tomorrow to a bright xmas tree! and will be decorating it with their own xmas decorations i have collected these past 3 xmases, counting the one i was pregnant. i have bought at least two for each each xmas and i hope one day they'll take them with them into their own houses...  it's xmas time!

2 comentários:

  1. Ainda me lembro quando era pequenina e fazer a árvore era dos meus passatempos favoritos. Lá em casa ainda fazemos a árvore de natal com os enfeites que fiz quando era pequenina e é tão bom recordar o tempo em que o Pai Natal ainda existia para mim :) É uma excelente ideia essa que estás a fazer! Um óptimo Natal por esses lados :)

    ResponderEliminar
  2. que bom Mariana! eu tb guardo boas recordações de montar a árvore que ainda é a mesma de quando eu era mini! agora temos uma nova pronta para receber novas tradições com eles. obrigada e esperemos corra bem!!! ;)

    ResponderEliminar